15 de julho de 2012

chapéus de lã




minha coleção de chapéus de inverno feitos em crochê

2 comentários:

  1. Oi Lu, saudades de vim por aqui, ando muito sem tempo ultimamente, mas já tô mais ou menos organizada e sobrando um tempinho pra poder voltar as visitas aos meus blogs queridos. Amei os chapéus, não me diga que foi vc quem fez, foi? São lindos!
    Bjs!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. OI FATY-sim eu faço esses chapeús e este ano tive muitas encomendas-eles são quentinhos além de bonitos epodemos combinar com as roupas que usamos conforme a cor fica bem legal-tbm os cachecóis da mesma cor podem conversar com o chapéu-adorei sua visita-tenho entrado pouco no blog porque tenho tido muitas atividades ao mesmo tempo-faço programa de rádio local-participo da pastoral da criança em minha igreja e sou dona de casa-depois de minha aposentadoria tenho me dedicado mais ao artesanato em geral-pesquiso e faço meus trabalhos que me dão prazer e ao mesmo tempo uma rendinha extra-como no inverno as plantas me dão menos trabalho,fico a fuçar na net- ealém disso gosto de escrever-tatendo para fazer um livro-tenho um blog sobre -MEU LIVRO-vou te passar o link e quando vc puder dá uma espiada- e avalie para mim -faça suas críticas com toda sinceridade-ok...bjus

    ResponderExcluir

Amigos postem seus comentários aqui neste local